De onde vem a energia negativa?

triste

Sofrimento no trabalho, com a família, com as próprias decisões, com tudo aquilo que eu penso e sinto. É daí que surge a energia negativa: pensamentos e sentimentos ruins criam em minha aura um campo de energia negativa.

Para você ser feliz, é importante entender que a energia negativa que você absorve de uma conversa ou de um ambiente só entra para você porque há um desequilíbrio em seu campo eletromagnético. Se o seu campo estivesse equilibrado, você não seria afetado, porque a energia externa não tem ressonância com a sua aura, e assim não acontece a troca energética.

Portanto, toda energia negativa só chega de alguma maneira a você porque você também está desequilibrado. Com a limpeza energética com os Cones em parafina, a pessoa pode ser redirecionada em sua própria essência, ser e estar mais harmônica, plena e direcionada em sua melhor trajetória de vida.

Procure sempre um profissional habilitado dentro dos conhecimentos de Susi Kelly Benevides para receber todos os benefícios pesquisados, testados e com vários benefícios para o físico, emocional, espiritual e psíquico.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, precisa de ajuda?
Enviar via WhatsApp